terça-feira, 3 de junho de 2014

Juiz Lalau vai sair da prisão



Vocês se lembram do Lalau? Isso mesmo, aquele velhinho velhaco safado que usava dinheiro público para comprar apartamentos nos Estados Unidos e torrar dinheiro com a família querida, até que o genro enciumado entregou tudo a polícia federal e acabou com a festa. Foi quando todos nós descobrimos que a fortuna roubada era apenas uma pequena comissão de todo o dinheiro desviado da construção do prédio público. A maior quantia ficou com o temível Luiz Estevam, um político de Brasília que nem sequer viu a cara de um tribunal e chegou a montar um time para melhorar a imagem, o Brasiliense, mas que não deu muito certo, já que nunca mais se falou dele, a não ser eu, mas eu falo mal dele. rsrsr

Pois é, o velhaco Lalau vai ser libertado depois de uma lei que não permite presos com mais de 70 anos. Isso quer dizer que você deve evitar encontrar com algum mafioso com mais de setenta anos, sob o risco de ser assassinado, sem que a polícia possa prendê-lo.

Você sabe quis são os velhinhos que já passaram dos 70 anos? Eu vou dar algumas dicas:



01) Um deles é procurado pelo FBI e foi muito votado em São Paulo.

02) Um senador que gosta de empregar namorados das netas e cujos filhos, também políticos federais, enviam quantias de dinheiro para os paraísos fiscais. A polícia federal descobriu mas, por problemas burocráticos na investigação, as provas foram anuladas e tudo foi recomeçado, se é que restaram algumas.

03) Temos grileiros de terras matadores de seringueiros e que ameaçam até diretor da polícia federal e senadores,.

04)  Alguns mafiosos que criaram bancos no Paraguai e Nova York, para lavar dinheiro de nossas redes bancárias corruptas.

Temos todo tipo de bandido na política, por isso, muito cuidado.

By Jânio

Nenhum comentário: