quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Objetivos da Globo para o governo


Top 03 objetivos da Globo:

01 - Governo militar com (ditadura de extremistas)

02 - Governo Tucano PSDB

03 - Governo da máfia PMDB

A ordem inversamente proporcional ao golpe:

Já que não dá para dar um golpe diretamente, devida a era digital da informação, a estratégia foi invertida. 

01 - Governo da máfia do  PMDB

Praticamente uma repetição da história do impeachment de Collor, quando o PMDB estrou totalmente inocente e com FHC no Ministério. Durante essa época a investigação da morte de PC Farias foi totalmente esquecida e as falências dos bancos deixaram um rastro de lavagem de dinheiro, sob a tutela da República de Curitiba.

Jogar a Dilma contra o Temer, PT X PMDB, foi oportunismo no momento exato em que Dilma dava sinais de crise em seu governo, abriram a caixa de pandora.

02 - Governo do PSDB

Depois do impeachment de Collor, foi só chutar a b**** do Itamar e FHC tornou-se o novo presidente tucano do Brasil. Se Collor ameaçou fechar a bolsa, devida a guerra com especuladores, FHC fez questão de jogar  bilhões de dólares para os especuladores fazerem a festa. Ninguém sabe onde foram parar os recursos das privatizações e os fundos dos bancos, só se falava em crise.

FHC quase acabou com as aposentadorias, Temer seque a cartilha do PSDB, mas não consegue diminuir o déficit das contas públicas. O PSDB começou fingindo apoio e mudanças, mas abriu o bico quando se viu envolvido  em escândalos.

03 - Governo militar sustentado por ditadura extremista.

Esta é a perspectiva atual: enquanto o barco afunda com os golpistas, os tucanos tentam pular fora do barco, apesar de serem afetados no coração do partido, já que seu presidente e esperança do partido tornou-se a maior vergonha política nacional em matéria de escândalos.

A gravação inesperada de Temer e Aécio foi simultânea e deixou para o povo decidir e fazer seu próprio juízo de valor a respeito dos fatos. Por um lado a gravação de Temer desestruturou o gigante político que controla o poder há muito tempo, enquanto  a gravação de Aécio levou a família inteira para a prisão. A prisão não durou muito, já que o PSDB controla a justiça brasileira e decretou o início da crise no judiciário, tudo o que a Globo queria.

Muita gente não sabe, mas a primeira das grandes crises foi da própria Rede Globo, já que a Globo sempre foi a principal ferramenta americana no controle do sistema brasileiro. 

O ataque de 11 de setembro fez com que muita gente mostrasse o dinheiro que tem, parando de enviar tanto dinheiro para os paraísos fiscais. Assim, a Globo despontou como a segunda maior rede de televisão do mundo, além de controlar as principais  mídias no país.

A eleição de Lula e  o sucesso dos BRICS acabou com a farra de dinheiro fácil da Globo e, mesmo depois da entrada de Temer, o patrocínio não veio, devido a sua impopularidade. A ideia de um novo governo tucano não durou muito, já que a perspectiva de lucro fácil não se concretizou, assim, começou  o desmanche do sistema político-econômico do país, para que extremistas possam iniciar uma nova ditadura.

Apesar dos golpes disfarçados no mundo inteiro, a direita não tem força, por isso, faz-se necessário o extremismo que ecoa pelo mundo afora. Mesmo assim, a China é uma realidade indigesta, com uma reserva tão grande que nenhuma crise consegue alcançar. 

Definitivamente os EUA não são mais a única força econômica mundial, nem mesmo são a única potência militar, China, Rússia, Europa, Japão, Índia e outras potências, ameaçam abandonar o banco central mundial, onde estão suas reservas em ouro, garantias  de suas economias.

E isso reflete na Globo que tenta inutilmente controlar o país que tem a maior reserva de recursos naturais e produção de alimentos do mundo. Em era de internet, isso é impossível, já que a Globo tornou-se uma ameaça global. Só os brasileiros não conseguem ver isso, como podemos notar na audiência, que por sinal é muito estranha e também está em crise de confiabilidade.

By Jânio   

Crises institucionais