quinta-feira, 30 de maio de 2013

Filhos de famosos




Aproveitando as informações dos leitores e o sucesso do post Filhas Famosas de Celebridades, vamos dar sequência a lista, agora  com os filhos famosos.

06 - Miguel José Ferrer - Famoso por papéis de vilões no cinema, seus vários filmes não fizeram tanto sucesso no Brasil, entretanto, participou do filme Star Trek III - A procura de Spock e Robocop. Foi justamente na primeira versão de Robocop que ele se destacou, interpretando um executivo ambicioso e sem escrúpulos, diretor do projeto Robocop.

Miguel é filho da cantora Rosemary Clooney e do ator porto-riquenho José Ferrer que ganhou o Oscar em 1.950 por Cyrano de Bergerac e foi indicado por Moulin Rouge de John Huston. Trabalhou também em Duna de David Lynch e Sonhos Eróticos de uma Noite de Verão de Woody Allen.

05 - Peter Fonda - Filho de Henry, irmão de Jane e pai de Bridget, esse realmente é de uma família famosa. Ficou famoso ao atuar em Easy Rider, em 69, onde também era autor do roteiro, ao lado de Dennis Hopper, prometia repetir o sucesso do pai, mas não teve tanta sorte nos papéis.

O meu filme favorito de Peter Fonda é Future World, onde ele interpreta um homem que chega numa cidade do velho oeste, criada para entretenimento real, e tem uma surpresa muito desagradável com a população da cidade.

04 - Jeff Bridges - A família Bridges é realmente muito carismática, Jeffey Leon Bridges não é diferente.

Ele é filho de Lloyd Bridges, aquele comandante maluco de Top Gang - Ases muito loucos e de Apertem os cintos o piloto sumiu, apesar de atuar em clássicos como Matar ou Morrer.

Jeff é ator do ótimo A Última Sessão de Cinema e foi protagonista do badalado King Kong de 1.976.  Interpretou o marido traído na versão de Dona Flor e Seus dois Maridos, Meu Adorável Fantasma.

A Manhã seguinte, Nadine e O Pescador de Ilusões, são apenas alguns de seus sucessos.

Beau Bridges ou Lloyd Vernet Bridges III, irmão de Jeff, atuou em Jerry Maguirre, Norma Rae e em Star Gate para a TV.

03 - Charlie Sheen ou Carlos Irwin Esteves - Irmão de Emílio e filho de Martin e Janet Templeton.

Quem vê esse ator levado na TV, nem imagina o sucesso que ele já fez no cinema.

Charlie já havia atuado em grandes sucessos do cinema, antes de Platoon, mas foi esse filme que o lançou ao sucesso. Depois de Platoon fez grandes filmes, agora como celebridade do primeiro time de Hollywood, como Wall Street, A Aparição, The Rookie, ao lado de Sônia Braga, Velocidade Terminal e Todo mundo em pânico, mas foi na televisão onde ele ficou conhecido por suas polêmicas e pelo seriado Dois homens e meio. Outro seriado famoso de Charlie foi Spin city.

Emílio esteves, irmão de Charlie, ficou famoso em O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas, interpretou Billy the Kid em Young Guns, Freejack, entre outros grandes sucessos.

Martin sheen é famoso por Ardill 22, Terra de Ninguém, Apocalipse Now, Gandhi, Wall Street, JFK, Não é Mais um Besterol Americano, entre outros. Também interpretou o presidente dos EUA em The West Wing.

02 - Kiefer Sutherland ou Kiefer William Frederick Dempsey George Rufus Sutherland - Filho de Shirley Douglas e Donald Sutherland um dos maiores atores da história.

Kiefer atuou em Conta Comigo, Os Garotos Perdidos, Young Guns, Jovens Demais Para Morrer, Linha Mortal, Questão de Honra, Os Três Mosqueteiros, Tempo de matar, mas ficou muito conhecido também pelo seriado 24 Horas.

Seu pai Donald atuou em Os Doze Condenados, Mash, Casa Nova, O Buraco da Agulha, JFK, Bufly - A Caça Vampiros, Tempo de Matar, Cowboys do Espaço, Invasores de Corpos, entre outros.

01 - Michael Douglas  é filho de Kirk.

Michael carregou muita responsabilidade pela fama do pai, e começou timidamente como produtor em O Estranho no Ninho, antes de se aventurar como ator.

Ficou marcado por filmes de personagens fortes como o protagonista de Instinto Selvagem e Um dia de Fúria. Também atuou em Tudo por Uma Esmeralda, Atração Fatal, A Guerra dos Roses, Assédio Sexual, Sentinela, entre outros. Ele sempre escolheu muito bem os papéis, como podemos notar nessa lista.

Kirk Douglas, seu pai, fez alguns dos maiores clássicos da história, como Sapartacus e A Fúria, também ficou famoso por morrer no final dos filmes.

By Jânio

Filmes americanamente corretos

Filmes de viagem no tempo

Filmes  de fantasmas