segunda-feira, 15 de junho de 2015

Organização secreta quer acabar com dinheiro de papel e moeda



Vários especialistas dizem que durante o encontro na Áustria, os membros do Clube de Bilderberg abordam questões secretas e poderosas, como a abolição do dinheiro físico e a imposição de controle sobre os investimentos dos cidadãos no mundo inteiro.

De acordo com o analista da "Infowars ' Paul Joseph Watson, o fórum secreto já está se preparando para começar  uma guerra contra o uso do dinheiro físico, o que poderia decretar o fim deste sistema de pagamento.
Watson acredita que os participantes querem coibir e punir a circulação de dinheiro físico e implementar um controle sobre os investimentos das pessoas, usando uma moeda digital, argumentando que tal medida irá ajudar a evitar o colapso econômico e a fuga de capitais.
Segundo ele, durante a conferência, o clube de Bilderberg  define o consenso para as restrições  econômicas, sob a justificativa de coibir o financiamento de grupos terroristas como o Estado Islâmico . O grupo também discutiu novos controles sobre a venda de metais preciosos  em toda a Europa.
"Isso certamente é a marca da besta (...) um mundo no qual homem livres estão proibidos, e o cumprimento dessa medida é o único método aceitável de pagamento", diz Watson.
Fonte: RT-TV

Você pode gostar de:

O clube de Bilderberg

Top 10 organizações secretas