sábado, 26 de julho de 2008

Meu Nome Não É Jhony: Faça Sucesso

Meu Nome Não É Jhony: Faça Sucesso

Vamos comentar e aproveitamos para testar essa ferramenta : )
Dentro do artigo acima, podemos acrescentar por exemplo a importância das atividades em equipe. Estudando juntos, aquele que estuda mais sempre deve ser incentivado a estudar mais, pois ele será o coordenador de estudos, através dele será mais fácil de se aprender, o lider deve sempre estar a disposição dos membros da equipe para satisfazer suas dúvidas, deve ser o centro de informações do grupo.
Além do líder, todos os membros devem trocar informações como se fossem um só, só assimo grupo poderá crescer, o membro que não contribuir será um dia descartado do grupo, uma peça que não se encaixa.
Todo pensamento, conhecimento, deve seguir uma lógica, deve se desnvolver sempre uma lógica. Em países orientais, no pré-escolar já há essa preocupação. Vários jogos orientais, são muito úteis para isso, há muitos tipos de lógicas, aritméticas, gramaticais, linguísticas, informáticas, científicas, memorização. Todo aprimoramento deve ser visando a melhoria pessoal e também do grupo, sociedade e profissional.