segunda-feira, 30 de novembro de 2015

ABBA - The Winner takes it all



The Winner Takes It All

_______________________


I don't wanna talk

About the things we've gone through

Though it's hurting me

Now it's history

I've played all my cards

And that's what you've done too

Nothing more to say

No more ace to play

The winner takes it all

The loser standing small

Beside the victory

That's a destiny

I was in your arms

Thinking I belonged there

I figured it made sense

Building me a fence

Building me a home

Thinking I'd be strong there

But I was a fool

Playing by the rules

The gods may throw a dice

Their minds as cold as ice

And someone way down here

Loses someone dear

The winner takes it all

The loser has to fall

It's simple and it's plain

Why should I complain?

But tell me, does she kiss

Like I used to kiss you?

Does it feel the same

When she calls your name?

Somewhere deep inside

You must know I miss you

But what can I say?

Rules must be obeyed

The judges will decide

The likes of me abide

Spectators of the show

Always staying low

The game is on again

A lover or a friend

A big thing or a small

The winner takes it all

I don't wanna talk

If it makes you feel sad

And I understand

You've come to shake my hand

I apologize

If it makes you feel bad

Seeing me so tense

No self-confidence

But you see

The winner takes it all

The winner takes it all

So the winner takes it all

And the loser has to fall

Throw a dice cold as ice

Way down here, someone weak

Takes it all, has to fall

Yes, it's plain

Why complain?


O Vencedor Leva Tudo

Eu não quero conversar
Sobre as coisas que nós passamos
Embora que isso esteja me machucando
Agora é história
Eu joguei todas as minhas cartas
E foi o que você fez também
Não há mais nada a dizer
Mais nenhum ás para jogar
O vencedor leva tudo
O perdedor fica menor
Ao lado da vitória
Isso é um destino
Eu estava em seus braços
Achando que ali fosse o meu lugar
Eu achava que fazia sentido
Construir para mim uma cerca
Um lar
Achando que seria forte lá
Mas eu fui uma tola
Jogando conforme as regras
Os deuses podem jogar um dado
Suas mentes são tão frias quanto gelo
E alguém bem aqui em baixo
Perde alguém querido
O vencedor leva tudo
O perdedor tem que cair
É simples e está claro
Por que eu deveria reclamar?
Mas diga-me, ela beija
Como eu costumava te beijar?
Você sente a mesma coisa
Quando ela chama o seu nome?
Em algum lugar bem profundo
Você deve saber que eu sinto a sua falta
Mas o que eu posso dizer?
As regras tem que ser obedecidas
Os juízes decidirão
Os como eu se conformam
Os espectadores do espetáculo
Sempre ficam quietos
O jogo começa de novo
Um amante ou um amigo
Uma grande coisa ou pequena
O vencedor leva tudo
Eu não quero conversar
Se isso te deixa triste
E eu entendo
Você veio para apertar a minha mão
Peço desculpas
Se isso faz você se sentir mal
Ao me ver tão tensa
Sem auto-confiança
Mas, veja...
O vencedor leva tudo
O vencedor leva tudo
Então, o vencedor leva tudo
E o perdedor tem que cair
Jogue um dado frio como gelo
Aqui em baixo, alguém fraco
Leva tudo, tem que cair
Sim, é claro
Por que reclamar?

Fonte da letra : letras.mus.br
Mais músicas:




Nenhum comentário: