terça-feira, 31 de julho de 2012

Julgamento do mensalão



A imprensa realmente acredita que haverá justiça no julgamento do mensalão, pior, consideram esse o maior escândalo da política brasileira.

Bom, eu diria que se o Roberto Jefferson tivesse se suicidado, assim como fez o PC Farias, certamente não seria o maior escândalo. PC Farias suicidou-se, para salvar a ralé, voltou a vida e finalmente foi assassinado pelos seus seguranças.

... mas, e a amante? Quem matou a amante do PC?

As palavra de PC Farias continuam ecoando: "Vocês são todos hipócritas!"

Hipócritas, PC? Eu teria pelo menos uns duzentos adjetivos para isso.

Serão parlamentares, empresários e bancários que irão a Corte Suprema por haverem subornado membros do congresso de 2.002 a 2.005.

Isso me faz lembrar de escândalos ainda piores, como Panamericano, Chico da Fossa e que não resultaram em nada.

Eu, pessoalmente, só acreditarei que o Governo está com boa  intenção, quando criar um plano para baixar os impostos a longo prazo. Naturalmente que eu não estou falando em medidas provisórias, mas projetos sérios, como havia sido proposto com a Fiesp e Firjan.

Fonte: RT-TV

Nenhum comentário: