domingo, 22 de julho de 2012

Mãe de Michael Jackson desaparece



A representante de Katherine Jackson, mãe do falecido "rei do pop", Michael Jackson, foi até a polícia da Califórnia para denunciar o desaparecimento de sua cliente.

Ela relatou ao delegado que já faz uma semana que os parentes de Katherine não tem nenhuma informação sobre a mulher de 82 anos. De acordo com sua representante, Sandra Ribera, em 15 de julho Katherine saiu de sua casa, em Calabasas (Califórnia), em um voo em direção a cidade de Albuquerque, Novo México, onde dois dias mais tarde houve show dos irmãos de Michael Jackson, antigos Jackson  Five.

Ribera acredita que Katherine poderia estar com a filha mais velha de Jackson, Rebbie Jackson, que ia para Albuquerque. No entanto, os filhos de Michael Jackson, que desde a morte de seu pai vivem com a avó, perderam contato com ela.

Fonte: RT-TV

Comentário: Eu vou começar esse texto com um comentário irônico, feito pelo polêmico pai de Michael Jackson: "Michael vale mais morto do que vivo."

Depois desse comentário infeliz, vamos nos lembrar que a suposta fortuna de Michael Jackson teria sido dividida entre sua mãe e seus filhos, o que os  tornaria bilionários. Levando-se em conta que sua irmã, que o irmão estava falido e que teve de pagar sua fiança, sua fortuna não seria tão grande assim.

Mas Michael Jackson morreu e voltou a ser lembrado como o maior show man do planeta. Vale lembrar de seu comentário para sua irmã: "Eu vou voltar a ser o maior show man do mundo, você vai ver."

Considerando-se que sua mãe seria sua principal herdeira, então, ela deveria ter a segurança que Michael teria, mas será que ela tinha? - Eu acho que não.

De qualquer forma, a história do mitológico rei do pop, que seus fãs dizem estar vivo - literalmente falando - ainda está longe de terminar.

Ironicamente, Michael Jackson será eternamente conhecido como o rei do pop, maior show man do planeta, mais valioso morto do que vivo e com muita gente atrás de sua fortuna.

OBS: Seus irmãos, entre eles Germaine, Latoya e Janet são os mais conhecidos, os outros tem se mantido discretos  e mesmo tendo carreira solo, continuam com o grupo que os lançou para a fama e que tem quase tanto sucesso quanto o rei do pop, os Jacksons Five. São ricos famosos e tem o nome de Jackson, o pai de Michael, com o qual Michael teve uma relação conturbada.

Os sobrinhos, do grupo 3T,  tiveram um relativo sucesso, recentemente, e ninguém duvida que eles só esperam o momento certo para  assumir o lugar dos Jacksons Parents, mantendo a tradição polêmica da Jackson Family.

Comentário: By Jânio

Nenhum comentário: