sexta-feira, 11 de maio de 2012

A ONU é racista




Eu continuo dizendo que políticas tortas só funcionam com leis tortas, como essa das cotas raciais.

O que poderia acontecer? Além da elitização dos afrodescendentes, dando uma ideia de falsa democracia e distribuição de renda, igualdade, os "brancos" passarão a cobrar mais cursos de graduação do governo. Como a nossa política é torta, aumentarão ainda mais os cursos de graduação de quinta categoria no país.

Como se não bastasse todas essas desgraças, agora é a ONU quem apoia nossa política de cotas raciais, aliás, a ONU tem se mostrado muito amável com o Brasil nos últimos anos.

Segundo a ONU, essas medidas que vem sendo tomadas pelo governo são úteis para diminuir as desigualdades, a Organização das Nações Unidas vai mais longe, eles acreditam que essas medidas devam ser estendidas, além dos afrodescendentes, para indígenas, mulheres e pessoas com deficiências, só esqueceram dos veteranos.

Não há dúvida quando às mudanças de postura da sociedade, quando os afrodescendentes tiverem sua cota nas universidades, quando as pessoas notarem a presença dos afros no topo da pirâmide. O problema é que o ódio racial deverá aumentar e os neonazistas terão conseguido, finalmente, um objetivo para seus ataques de ódio.

O governo brasileiro gosta muito de fazer políticas sociais com base no populismo, sacrificando outras classes. Como sempre, a sociedade deverá pagar pela falta de educação superior para todos.

Depois de formados, os afrodescendentes deverão ser barrados por outras organizações, como a OAB, e voltaremos a estaca zero, mas com um pequeno detalhe, o objetivo diabólico do politicamente correto foi alcançado.

A educação tem se tornado um grande pesadelo para a sociedade, e nem estou falando só da educação escolar, falo também da educação familiar. Os novos padrões de vida tem nos levados a abandonar nossas tradições e costumes, tem nos levado para uma decadência sem volta.

A ONU se revelou preocupada com os dados do IBGE, onde ficou constatado que 70% dos pobres são negros.

By Jânio

8 comentários:

Anônimo disse...

bom essa ONU ate agora nao conseguir entender para que serve, acontece guerras pessoas morrem, crianças com fome pelo mundo e agora eles querem aprovar uma coisa dessa? esse mundo governado por pessoas inteligentemente burras.

Arthur F. disse...

ONU, grande farsa. Não sou religioso mas tem muita coisa podre no comando do mundo.

Anônimo disse...

O que é a ONU hoje afinal?
Desmoralizada e sem credibilidade.
O que ela fez em relação aos ataques ao Afeganistão e Iraque?
Desde então.Massa falida.

Jânio disse...

Olá Anônimo:

Inteligentemente burras é o termo exato para esse grupo de pessoas que resolveram agora apoiar políticas racistas de países subdesenvolvidos.

Essa organização já está desgastada e sem objetivos claros, só falta dizerem que a China é um exemplo de distribuição de renda e imperialismo americano é a forma ideal de controlar o mundo.

ABS

Jânio disse...

Olá Arthur:

Com certeza há muita coisa podre nessa história, estamos muito próximos de uma nova ordem mundial, com grandes impérios ao redor do mundo, com banqueiros corruptos e empresários controlando tudo.

ABS

Anônimo disse...

onde é esse prédio?arquitetura muito louca, gostei. pra quem bebe coca-cola e não vive sem,saiba que ela patrocina as reuniões da onu,que certamente são compostas por pessoas donos-do-mundo e muito deles,são eugenistas,porque será que eles não se preocupam com o "gado"?o velho michael jackson ja dizia isso: eles não se importam com a gente... eles adoram G.A.D.U. bye

Jânio disse...

Olá Rodrigo:

Essa é a base naval americana de San Diego, capturada pelo Google e que deixou as forças armadas em maus lençóis.

Qualquer pessoa que entenda um pouquinho de projetos, sabe que isso poderia ser evitado e que não foi apenas coincidência.

ABS

Jânio disse...

Olá falso comentarista:

...inclusive, foi nessas invasões que a opinião pública se voltou toda contra a entidade, até então, tudo vinho sendo contornado pela mídia.

De que adiantarão todas essas entidades racistas e imperialistas, se o dinheiro está mudando de lado.

ABS