terça-feira, 3 de junho de 2014

Mulher bonita a gente não trai



Ser famoso não é fácil. Pelo menos é isso o que Zézé de Camargo e Luciano estão sentido, depois de uma declaração que deveria ser uma brincadeira, mas que deixou a internet em polvorosa.

O Zezé falou uma coisa que eu concordo: "Mulher bonita a gente não 'chifra', só as feias" - Luciano

Mais da metade dos internautas  ficou irritada com a suposta declaração preconceituosa contra os 'feios', o que é interessante, já que os famosos também estão sujeitos a erros. A tentativa de se explicar piorou a situação: "Eu quis dizer que os homens tem medo de trair as mulheres bonitas, medo de perdê-las".

E se não fosse brincadeira?

Muita gente diz que isso contraria a filosofia do amor, acontece que "quem o feio ama, bonito lhe parece. Então o que é feio?

Vivemos num mundo de aparências e o resultado  disso é que as pessoas estressadas "explodem" e falam e cometem os mesmos erros de quem criticam.

Se beleza são as atrizes pornôs da brasileirinhas ou os participantes decadentes de BBB, então a beleza está em pessoas magras, altas, aparentemente saudáveis, simpáticas e carismáticas, mas que escondem seu lado obscuro, como o que aconteceu com Leila Lopes.

Feia por dentro ou por fora? Esta é uma questão que nem deve ser discutida agora, já que o cantor tentou se justificar e se complicou mais ainda.

Eu tenho a minha opinião sobre beleza. E para você, o que é beleza para você?

By Jânio  

Nenhum comentário: