Marcos Valério, aquele do mensalão, volta para a gaiola. Ele vai ficar lá até quando o STF quiser.
Cada vez menos importante para os poderosos do PT e aliados, e alguns do PSDB e aliados também, Duda Mendonça é inesquecível, Marcos Valério já não é nem sombra daquele corrupto que causava espanto.
Acusado de grilagem de terra, junto a mais dezesseis pessoas, no total são 23 mandados, Marcos Valério foi preso em Belo Horizonte, depois de uma investigação de dezessete meses, da polícia civil da Bahia.
Dessa vez, a quadrilha inteira de Marcos Valério está com problemas, são advogados, cartório de registro de imóveis, empresários, agência de propaganda, etc.
O que eu achei muito interessante, é que a mesma empresa que Marcos Valério tinha na época do escândalo do mensalão, é a mesma que ele tem hoje, até o sócio, Ramon, é o mesmo.
Nós sabemos que na política a investigação é meio precipitada, mas esse não é o caso agora, foram dezessete meses e envolveram pelo menos três estados: São Paulo, Bahia e Minas Gerais.
Pelo jeito, Marcos Valério nunca deixou de fazer o que mais gosta, falsificação de documentos, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.
OBS: Dizem que os bingos estão proibidos porque podem ser usados para lavagem de dinheiro, mas as lotéricas também são usados para lavagem, a diferença é que as lotéricas são do governo, não são privadas.
By Jânio
Nenhum comentário:
Postar um comentário