Esta é a hora certa de pedir algumas cabeças, já que o MPL já está satisfeito com os vinte centavos, já que não há mais motivo para lutar contra a temível PEC 37.
Assim como no dia fatal para Collor, os congressistas mais caros do mundo votaram 430 vezes contra e apenas 9 a favor da PEC 37 - vocês não vão querer que eu enumere os 9 mensaleiros aqui, não é mesmo?
A quadrilha de políticos que pretendia aprovar a fatídica lei que proibiria o Ministério Público de investigar, dando ainda mais poder para PPP, foram derrotados frente aos olhos atentos de autoridades do Brasil inteiro. A PEC era considerada quase um golpe por parte do Governo, enquanto isso, a presidente a desistiu também da nova constituinte.
O autor da PEC 37, deputado Lourival Mendes (PT do B-MA), entra para a verdadeira História do Brasil como mais um político para ser lembrado na hora de votar, como um político anti-democrático que defende corruptos.
Enquanto isso em Minas Gerais:
Justiça proíbe protestos contra a falta de justiça perto do Mineirão.
Os protestos contra a Copa já nem tem mais sentido, depois de 28 bilhões que se evaporaram, mas depois da notícia de que a Copa no Brasil já está três vezes mais caro que as últimas três copas, há motivo de sobra para protestos contra a máfica de Ricardo Teixeira.
Então, deixem o p** C****.
By Jânio
A política torta do Brasil
Eu não acredito em teoria da conspiração
Mortes misteriosas de celebridades
Presidentes do Brasil
A história de José Sarney
PT acerta o próprio pé
Políticos com problemas na justiça
O massacre do sítio caldeirão
A crise da PPP
Ficha Limpa
Trinta anos de escândalos no Brasil
Imagem: jornalismoatodahora
Nenhum comentário:
Postar um comentário