quarta-feira, 26 de junho de 2013

PEC 37 é derrotada no congresso



Esta é a hora certa de pedir algumas cabeças, já que o MPL já está satisfeito com os vinte centavos, já que não há mais motivo para lutar contra a temível PEC 37.

Assim como no dia fatal para Collor, os congressistas mais caros do mundo votaram 430 vezes contra e apenas 9 a favor da PEC 37 - vocês não vão querer que eu enumere os 9 mensaleiros aqui, não é mesmo?

A quadrilha de políticos que pretendia aprovar a fatídica lei que proibiria o Ministério Público de investigar, dando ainda mais poder para PPP, foram derrotados frente aos olhos atentos de autoridades do Brasil inteiro. A PEC era considerada quase um golpe por parte do Governo, enquanto isso, a presidente a desistiu também da nova constituinte.

O autor da PEC 37, deputado Lourival Mendes (PT do B-MA), entra para a verdadeira História do Brasil como mais um político para ser lembrado na hora de votar, como um político anti-democrático que defende corruptos.

Enquanto isso em Minas Gerais:

Justiça proíbe protestos contra a falta de justiça perto do Mineirão.

Os protestos contra a Copa já nem tem mais sentido, depois de 28 bilhões que se evaporaram, mas depois da notícia de que a Copa no Brasil já está três vezes mais caro que as últimas três copas, há motivo de sobra para protestos contra a máfica de Ricardo Teixeira.

Então, deixem o p** C****.

By Jânio

A política torta do Brasil

Eu não acredito em teoria da conspiração

Mortes misteriosas de celebridades

Presidentes do Brasil

A história de José Sarney

PT acerta o próprio pé

Políticos com problemas na justiça

O massacre do sítio caldeirão

A crise da PPP

Ficha Limpa

Trinta anos de escândalos no Brasil

Imagem: jornalismoatodahora

Nenhum comentário: