segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Escritora americana pede para bombardear o México



Ann Coulter, escritora conservadora, pede que os EUA trate o México como Israel faz com Gaza e propõe endurecer as medidas de controle nas fronteiras, principalmente no sul do México.

Durante sua participação no programa de debate de Sean Hannity na Fox News, a colunista conservadora disse que se sentia "invadida" pelos imigrantes de todo o mundo e sugeriu que para resolver o problema da imigração nos Estados Unidos o país deveria bombardear o México, como Israel faz em Gaza, segundo 'Vanguardia'.

Além disso, a polêmica convidada  disse que os problemas fronteiriços dos EUA acabariam, se Barack Obama agisse como o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, em Gaza. "Netanyahu poderia resolver nossos problemas nas fronteiras do jeito que resolve a sua", disse ela.

Para justificar sua afirmação, Coulter culpou os cartéis de drogas no México pela violência em algumas cidades nos Estados Unidos. "Há um ano, o chefe do DEA acha que o aumento no número de homicídios em Chicago é culpa dos cartéis da droga mexicanos", disse ela.

A comentarista conservadora chegou a comparar túneis através dos quais as drogas e os migrantes passam na fronteira entre México e EUA com os túneis do Hamas em Israel. "Em nossa fronteira encontraram centenas de túneis pelos quais passam drogas, armas e imigrantes, estão nos invadindo."

Embora Coulter admita que "às vezes morrem crianças palestinas", para ela o mais importante é que os políticos, como Netanyahu, não ouça nem aos líderes religiosos, nem à ONU, muito menos à mídia, e continuam a defender seu território. "Somos um país, temos fronteiras e Netanyahu os faz respeitar. Por que não podemos fazer isso nos EUA?", concluiu a colunista controversa.

Fonte: RT-TV

Site da escritora:

O erro americano

A morte de Bin Laden

Top países anti-americanos