terça-feira, 3 de junho de 2014

Juiz Lalau vai sair da prisão



Vocês se lembram do Lalau? Isso mesmo, aquele velhinho velhaco safado que usava dinheiro público para comprar apartamentos nos Estados Unidos e torrar dinheiro com a família querida, até que o genro enciumado entregou tudo a polícia federal e acabou com a festa. Foi quando todos nós descobrimos que a fortuna roubada era apenas uma pequena comissão de todo o dinheiro desviado da construção do prédio público. A maior quantia ficou com o temível Luiz Estevam, um político de Brasília que nem sequer viu a cara de um tribunal e chegou a montar um time para melhorar a imagem, o Brasiliense, mas que não deu muito certo, já que nunca mais se falou dele, a não ser eu, mas eu falo mal dele. rsrsr

Pois é, o velhaco Lalau vai ser libertado depois de uma lei que não permite presos com mais de 70 anos. Isso quer dizer que você deve evitar encontrar com algum mafioso com mais de setenta anos, sob o risco de ser assassinado, sem que a polícia possa prendê-lo.

Você sabe quis são os velhinhos que já passaram dos 70 anos? Eu vou dar algumas dicas:



01) Um deles é procurado pelo FBI e foi muito votado em São Paulo.

02) Um senador que gosta de empregar namorados das netas e cujos filhos, também políticos federais, enviam quantias de dinheiro para os paraísos fiscais. A polícia federal descobriu mas, por problemas burocráticos na investigação, as provas foram anuladas e tudo foi recomeçado, se é que restaram algumas.

03) Temos grileiros de terras matadores de seringueiros e que ameaçam até diretor da polícia federal e senadores,.

04)  Alguns mafiosos que criaram bancos no Paraguai e Nova York, para lavar dinheiro de nossas redes bancárias corruptas.

Temos todo tipo de bandido na política, por isso, muito cuidado.

By Jânio

Joaquim Barbosa vai se aposentar



A notícia de que Joaquim Barbosa vai se aposentar pegou todo mundo de surpresa, afinal, a aposentadoria viria bem antes do previsto e justamente num dos momentos mais importantes da história da justiça brasileira. A princípio, houve especulação de que ele só sairia para ser candidato à presidente, mas ele decidiu se aposentar justamente numa época em que não poderá ser assediado pelos políticos, já que passou do prazo.

Logo depois da declaração a imprensa, surgiram boatos de que ele estaria sendo ameaçado de morte, coisa que eu não duvido, já que ele chegou a receber proteção militar durante o processo do mensalão, o que não dá para aceitar é politicalha em cima desse assunto. Pelo que eu sei, quem faz esse tipo de ameaça é a direita, aliás, nem fazem ameaça, antes que alguém do partido abra o bico, é logo silenciado.

Como um bom anarquista, eu tenho uma certa simpatia pela esquerda, mas tem de ser radical. O problema é que não dá para governar sendo radical, além disso, governabilidade no Brasil implica em acordão.

Fora isso, Joaquim Barbosa cortou o privilégio de muitos condenados pelo mensalão e isso é bom, por outro lado, o discurso retrógrado de Marco Aurélio de que a nova presidência será aberta ao diálogo, deixa bem claro que o Brasil vai voltar a m**** que sempre foi, quando Gilmar Mentes, então presidente do STF, amanheceu na porta da delegacia para libertar o banqueiro Daniel Dantas, um dos homens mais ricos do mundo.

Numa época de grandes protestos, a elite do poder parece não ter medo de perder a cabeça e o Brasil poderá entrar numa guerra civil, já que a burguesia detesta governo popular e vai usar a injustiça de 500 anos de História do Brasil para incitar uma revolução, caso nã tenham perspectiva de vitória.

BY Jânio

Mulher bonita a gente não trai



Ser famoso não é fácil. Pelo menos é isso o que Zézé de Camargo e Luciano estão sentido, depois de uma declaração que deveria ser uma brincadeira, mas que deixou a internet em polvorosa.

O Zezé falou uma coisa que eu concordo: "Mulher bonita a gente não 'chifra', só as feias" - Luciano

Mais da metade dos internautas  ficou irritada com a suposta declaração preconceituosa contra os 'feios', o que é interessante, já que os famosos também estão sujeitos a erros. A tentativa de se explicar piorou a situação: "Eu quis dizer que os homens tem medo de trair as mulheres bonitas, medo de perdê-las".

E se não fosse brincadeira?

Muita gente diz que isso contraria a filosofia do amor, acontece que "quem o feio ama, bonito lhe parece. Então o que é feio?

Vivemos num mundo de aparências e o resultado  disso é que as pessoas estressadas "explodem" e falam e cometem os mesmos erros de quem criticam.

Se beleza são as atrizes pornôs da brasileirinhas ou os participantes decadentes de BBB, então a beleza está em pessoas magras, altas, aparentemente saudáveis, simpáticas e carismáticas, mas que escondem seu lado obscuro, como o que aconteceu com Leila Lopes.

Feia por dentro ou por fora? Esta é uma questão que nem deve ser discutida agora, já que o cantor tentou se justificar e se complicou mais ainda.

Eu tenho a minha opinião sobre beleza. E para você, o que é beleza para você?

By Jânio