domingo, 23 de março de 2014

Desaparecimento do avião da Malásia deixa Rothschild mais rico



O desaparecimento de quatro sócios de uma patente de semicondutores que viajavam no MH370 da Malaysia Airlines tornou o famoso bilionário Jacob Rothschild no único proprietário da importante patente.

A patente é dividida em partes iguais de 20% entre cinco titulares. Um dos proprietários é a própria empresa, Freescale Semiconductor, Austin, Texas (EUA), e os outros quatro funcionários chineses da empresa: Peidong Wang, Zhijun Chen, Zhijong Cheng e Li Ying, todos eles da cidade de Suzhou. E todos eles passageiros do avião da Malaysia Airlines que desapareceu em 8 de março, de acordo com a Eternity.

Se o titular da patente morre, os outros proprietários compartilham igualmente os dividendos do falecido, desde que não seja contestado a sua vontade no testamento. Se quatro dos cinco titulares morrer, em seguida, o titular da patente vivo recebe 100% da patente. O titular da patente restante é a empresa Freescale Semiconductor.

Quem é o dono Freescale Semiconductor? A resposta é: Jacob Rothschild. O bilionário britânico é proprietário da empresa Blackstone, que por sua vez é proprietária da empresa Freescale.

Várias especulações na Net já observaram está circunstância.

Os Rothschilds são uma dinastia de financistas e banqueiros internacionais de origem judaico-alemã. A família tornou-se a partir do século XIX, uma das famílias mais influentes de banqueiros e financistas da Europa.

Fonte: RT-TV

Rothschild vai investir na China

Rothschilds - Os pais das guerras modernas

A história universal das riquezas

Rothschilds e a nova ordem mundial

Avião da Malásia foi sequestrada

Desaparecimento do avião na Malásia deixará Rothschild mais rico