sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Vampires academy - Irmãs de sangue




Vampire Academy: Blood Sisters - é um filme americano de fantasia e aventura baseado no best-seller de 2.007, Vampire Academy de Richelle Mead.  Dirigido por Mark Waters e roteirizado por Daniel Waters. O filme é estrelado Zoey Deutch, Danila Kozlovsky e Lucy Fry nos papéis principais. Está previsto para ser lançado nos EUA em 14 de fevereiro de 2014 e, ao mesmo tempo, será lançado no verão de 2014 para alguns outros países. Será distribuído nos Estados Unidos pela The Weinstein Company.

Elenco:

Zoey Deutch como Rosemarie "Rose" Hathaway

Lucy Fry como Vasilisa "Lissa" Dragomir

Danila Kozlovsky como Dimitri Belikov

Gabriel Byrne como Victor Dashkov

Dominic Sherwood como Christian Ozera

Olga Kurylenko como diretora Ellen Kirova

Sarah Hyland como Natalie Dashkov

Cameron Monaghan como Mason Ashford

Sami Gayle como Mia Rinaldi

Ashley Charles como Jesse Zeklos

Claire Foy como Sonya Karp

Joely Richardson como Rainha Tatiana

Edward Holcroft como Aaron Drozdov

Chris Mason como Ray (aka Ralf Sarcozy)

Ben Peel como Spiridon

Harry Bradshaw como Bruno (amigo de Mia)

Shelley Longworth como Feeder Norrine

Elizabeth Conboy como Rhea Dragomir (mãe de Lissa)

Ryan Prescott - Novice punk

Mark Lewis como Padre

Anya Taylor-Joy

Laurie Davidson

Will Tudor como Novice Senior

Bronte Terrell como Camilla Conta (aka Camille Conta)

Sinopse:

A história apresenta uma Dhampir de  17 anos ( metade humana/metade vampire) a treinadora guardiã, Rose Hathaway (Zoey Deutch), e sua real Moroi (os pacíficos, vampiros mortais) e a melhor amiga Lissa Dragomir (Lucy Fry) vivem discretamente em nosso mundo, e escaparam de seu internato da Academia de São Vladimir, dois anos antes. Eles são logo arrastados de volta para a Academia, re-descobrindo a hierarquia perigosa dentro dela, em meio a mentiras, rumores e segredos. Rose começa a se sentir atraída pelo seu mentor dhampir russo, Dimitri Belikov (Danila Kozlovsky). Os dois melhores amigos começam a perceber que a ameaça dos Strigoi (sanguinários vampiros, mortos-vivos) está maior do que nunca.

Produção:

Desenvolvimento:

Em junho de 2010, a Preger Entertainment adquiriu os direitos de filmagem para a série Vampire Academy.   Em 6 de julho de 2010, eles anunciaram que o produtor Don Murphy tinha se juntado a eles para ajudar a trazer a série para a telona. Em 17 de dezembro de 2012, foi anunciado que Daniel Waters estava escrevendo o roteiro e, posteriormente, foi anunciado que o seu irmão, Mark Waters, iria dirigir.

Casting:

No dia primeiro de Fevereiro de 2013, foi anunciado que Zoey Deutch, a atriz australiana, Lucy Fry , e o ator russo, Danila Kozlovsky haviam sido escalados como Rose Hathaway, Lissa Dragomir, e Dimitri Belikov, respectivamente.  Em 29 de abril de 2013, foi anunciado que Olga Kurylenko fora escolhida como diretora Ellen Kirova. Em 10 de maio de 2013, os membros do elenco adicionais foram anunciados como Cameron Monaghan, Sami Gayle, Claire Foy e Ashley Charles para os papéis de Mason Ashford, Mia Rinaldi, Sonya Karp e Jesse Zeklos

Em 18 de maio de 2013, foi anunciado que Gabriel Byrne iria interpretar Victor Dashkov, o tio de Lissa, enquanto Sarah Hyland iria interpretar Natalie Dashkov, filha de Victor e estudante na academia. Joely Richardson iria interpretar a Rainha Tatiana Ivashkov, líder do Moroi Vampires e Dominic Sherwood estaria interpretando Christian Ozera, interesse amoroso de Lissa. Em 20 de maio de 2013, os produtores revelaram os nomes de mais alguns membros do elenco.  O casting (seleção de atores) para o filme foi realizado por Marci Liroff e Reg Poerscout-Edgerton.

Pré-produção:

O título do filme foi mudado de Vampire Academy para Vampire Academy: Blood Sisters. Este é o nome do primeiro livro em muitas línguas estrangeiras e um nome diferente para cada filme foi procurado. O projeto foi oficialmente iniciado em primeiro de Abril de 2013.  Os produtores anunciaram em sua página oficial no Facebook que a fotografia principal seria no Reino Unido com filmagem adicional planejada em torno de Montana nos EUA e que o diretor, Mark Waters, tinha começado o trabalho de pré-produção em Londres. Para se preparar para seus papéis como os novatos dhampir e o guardião Zoey Deutch, Cameron Monaghan e Danila Kozlovsky foram submetidos a exercícios e treinamentos rigorosos.

Filmagens:

As filmagens começaram em 28 de maio de 2013, em Londres, Reino Unido, no Pinewood Studios. A fotografia principal terminou oficialmente em 20 de julho de 2013.

Distribuição:

The Weinstein Company, a distribuidora norte-americanas para o filme, realizou uma competição onde o vencedor poderia visitar o set em Londres, e conhecer o elenco. Em 22 de julho de 2013 a 'Q & A' foi realizada no Twitter com o autor Richelle Mead respondendo a perguntas de fãs. O cartaz oficial também foi apresentado em 22 de julho de 2013 pelo Yahoo! Filmes.  Em 13 de agosto de 2013, três stills oficiais foram liberados para  o USA Today e no final do dia a The Weinstein Company divulgou um sneak peek do teaser trailer.  Em 14 de agosto de 2013 a Weintstein Company lançou o teaser trailer oficial completo no Yahoo! Movies. Em 12 de setembro de 2013, The Weinstein Company começou a divulgar fotos e perfil do personagem na conta do filme no Twitter. Em 21 de novembro de 2013, o trailer oficial foi divulgado pelo Yahoo! Filmes.

O filme será lançado em fevereiro, 14, 2014, nos Estados Unidos, enquanto que em alguns outros países será no verão de 2014.

Dirigido por Mark Waters

Produzido por Don Murphy

Susan Montford

Michael Preger

Deepak Nayar

Roteiro de Daniel Waters

Baseado em Vampire Academy de Richelle Mead

Estrelando:

Zoey Deutch

Danila Kozlovsky

Lucy Fry

Dominic Sherwood

Olga Kurylenko

Cameron Monaghan

Sami Gayle

Ashley Charles

Claire Foy

Sarah Hyland

Gabriel Byrne

Joely Richardson

Música de Rolfe Kent

Cinematografia de Tony Pierce-Roberts

Editando por Chris Gill

Estúdio:

Preger Entertainment

Kintop Pictures/Reliance

Angry Films

Distribuído por The Weinstein Company

Datas de lançamento

14 fev 2014 (Worldwide) em todo o mundo

País da produção: Estados Unidos

Língua: Inglês

Fonte: Wikipedia

The art of steal

The legend of Hercules

Mindscape - Filmes 2.014

Capitão América - Soldado Invernal

Stallone - Ajuste de contas

Maze runner - Correr ou morrer

Need for speed

Refém da paixão

O sétimo filho

Os mercenários 3

A menina que roubava livros

Map to the Stars

Before I Go to Sleep

Planeta dos macacos 2.014

300 - Rise of an Empire

X-men - Dias de um futuro esquecido

Robocop 2.014

Mad Max 4

Sin City 2 - Dame to Kill For

Avatar 2 - Notícias

Capitão América - Soldado Invernal

Interstellar - Curiosidades do filme

Enemies closer

Pompéia