quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Os mercenários 3



The Expendables 3 ou Os Mercenários 3, é o novo filme da franquia estrelada por Syvester Stallone e grande elenco de estrelas de filmes de ação.  O filme é dirigido por Patrick Hughes e escrito por Creighton Rothenberger, Katrin Benedikt e Sylvester Stallone.

O filme  é uma sequência de Os Mercenários 2 e traz de volta Sylvester Stallone,  junto às estrelas Jason Stathan, Jet Li, Douph Lundgren, Randy Couture, Terry Crews e Arnold Schwarzenegger. Juntaram-se ao elenco: Wesley Snipes, Antônio Bandeiras, Mel Gibson, Harrison Ford, Kellan Lutz, Ronda Rousey, Victor Ortiz e Glen Powell.

O filme conta a estória  do grupo de mercenários conhecidos como "The Expendables", que recebeu o nome de "Os Mercenários 3" no Brasil, e como eles entram no conflito contra o cruel Conrad Stonebanks (Gibson), co-fundador do grupo The Expendables, Mercenários, que está determinado a destruir sua antiga equipe.

Premissa:

O grupo de mercenários, The Expendables, liderado por Barney Ross, fica cara a cara com seu co-fundador, Conrad Stonebanks. Ross é forçado a eliminar Stonebanks depois dele se tornar um cruel traficante de armas, mas Stonebanks sobrevive e tem como missão destruir o grupo The Expendables (Mercenários). Ross resolve, então, recrutar uma nova geração de mercenários para ajudar a antiga equipe a superar seu antigo adversário.

Elenco:

Membros confirmados do elenco incluem:

Sylvester Stallone como Barney Ross: líder dos Mercenários.

Jason Statham como Lee Christmas: especialista em luta com facas da equipe.

Jet Li como Yin Yang:  especialista no combate em artes marciais.

Dolph Lundgren como Gunner Jensen: Membro volátil da equipe.

Randy Couture como Toll Road: Especialista  em demolições da equipe.

Terry Crews como Hale Caesar: especialista em armas dos Mercenários.

Arnold Schwarzenegger como Mauser Trench

Mel Gibson como Conrad Stonebanks: Um traficante de armas cruel, co-fundador dos Mercenários.

Harrison Ford

Wesley Snipes

Antônio Banderas

Kellan Lutz

Ronda Rousey como Luna: Uma garçonete atlética que entra para a equipe dos Mercenários. Rousey filmou suas cenas enquanto treinava para defender seu título no UFC 168.

Victor Ortiz

Glen Powell como um veterano de combate altamente treinado, e hacker.

Kelsey Grammer como Bonaparte: Ex-mercenário e  membro dos Expendables.

Robert Davi como Goran Vogner: O chefe da máfia albanesa

Desenvolvimento:

Em março de 2012 Couture disse que uma terceira parte de Os Mercenários poderia iniciar produção no final de 2012, após o lançamento de Os Mercenários 2.  Em abril de 2012, Steven Seagal disse que fora convidado para um papel na terceira parte de Mercenários.  Em agosto de 2012, o produtor Avi Lerner confirmou que Nicolas Cage havia assinado para participar da provável sequência. Ele também disse que os produtores estavam dispostos a trazer de volta estrelas da franquia (iriam tentar trazer Mickey Rourke para repetir seu papel), apresentaram o script para Clint Eastwood, e tinham planos de trazer também Harrison Ford e convidar Wesley Snipes, depois de sua saída da prisão.  Stallone disse: "Estamos pensando em diferentes conceitos e o terceiro filme será  o mais difícil. A segunda parte foi a progressão natural do primeiro. A terceira ocorre quando o clima fica pesado. Estamos pensando ambiciosamente sobre isso... Você agora tem que dar ao público algo que não esperam, mesmo tendo de seguir por um gênero diferente ".  Além disso, em agosto, Chuck Norris disse que não iria voltar para uma sequência. Em 13 de agosto de 2012, Jean-Claude Van Damme indicou que Stallone poderia incluí-lo em Os Mercenários 3, irmão de Jean Vilain.  Em 31 de outubro de 2012, foi confirmado que a Nu Image e Millennium Films estavam em processo de pré-venda internacional dos direitos de distribuição de  Os Mercenários 3. Em 19 de dezembro de 2012, foi relatado que Jackie Chan tinha concordado em se juntar ao elenco, com a condição de que ele não teria mais do que um papel de menor importância.

Em março de 2013, Stallone confirmou que ele estava escrevendo um roteiro para a sequência, e que tinha a intenção de que o filme fosse mais cômico e com momentos mais dramáticos. Stallone também disse que Seagal não estaria no filme, e que ele queria lançar mais jovens atores na faixa dos 20 anos.  Em abril de 2013, Stallone anunciou que Patrick Hughes iria dirigir a sequência. Em maio de 2013, Chan, Snipes, Cage, e Milla Jovovich foram anunciados em negociações avançadas para participar do filme. As filmagens estariam programadas para começar em agosto de 2013.  Em junho de 2013, a Lionsgate anunciou que o filme seria lançado em 15 de agosto de 2014.  Em julho de 2013 foi noticiado que o ator Mel Gibson iria interpretar o vilão do filme e, em Julho, Stallone confirmou a entrada de Gibson. Também em julho de Kellan Lutz, e os lutadores Victor Ortiz e Ronda Rousey juntaram-se ao elenco. Foi anunciado que o filme teria várias características, tecnologias, heróis de ação mais jovens e orientados para entrar em conflito com os mercenários mais velhos. Em agosto de 2013, foi confirmado que Ford, Antonio Banderas e Glen Powell, iriam se juntar ao elenco, e que Bruce Willis não repetiria seu papel. A Falta Willis no elenco 'foi citada como um desacordo sobre dinheiro, com os recursos de produção, indicando que foi oferecido US $ 3 milhões para Willis, para quatro dias de filmagens na Bulgária, mas Willis queria US $ 4 milhões.  Em 17 de setembro de 2013, Kelsey Grammer foi anunciado estar em negociações para participar do filme.

As filmagens começaram em 19 de agosto de 2013, na Bulgária, e no Nu Boyana Film Stúdio, em Sofia. Em setembro de 2013, Crews revelou em uma entrevista que Statham sobrevivera a um acidente no set, quando o caminhão que ele dirigia caiu no Mar Negro, após seus freios falharam.

Ficha técnica:

Dirigido por Patrick Hughes

Produzido por:

Avi Lerner

Kevin King Templeton

Danny Lerner

Les Weldon

Roteiro de:

Creighton Rothenberger

Katrin Benedikt

Sylvester Stallone

História de:

Sylvester Stallone

Baseado em personagens de David Callaham

Estrelando:

Sylvester Stallone

Jason Statham

Jet Li

Dolph Lundgren

Randy Couture

Terry Crews

Arnold Schwarzenegger

Mel Gibson

Harrison Ford

Wesley Snipes

Antonio Banderas

Estúdios:

Nu Image

Millennium Films

Distribuído por:

Lionsgate

Data de lançamento(s)

15 agosto de 2014

País - Estados Unidos

Língua - Inglês

Fonte: Wikipedia