quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Sin city 2 - A Dame to Kill For




Sin City: A Dame to Kill For é o novo filme da franquia Sin City, baseada na obra de Frank Miller.  O primeiro filme foi feito em 2.005.

Roberto Rodriguez e Frank Miller estão escalados para dirigir o roteiro co-escrito por eles e William Monahan, baseado no segundo livro de Sin City, obra de Frank Miller. A menor parte do filme é baseada no conto "Just Another Saturday Night".

Duas estórias originais escritas por Miller também foram escritas exclusivamente para o filme. Sin City - A Dame to Kill For estava programado para ser lançado em 04 de outubro de 2.013, mas foi adiado para no mínimo 22 de agosto de 2.014.

O filme é estrelado por um elenco milionário de celebridades, incluindo Jessica Alba, Rosário Dawson, James King, Powers Boothe, Mickey Rourke, Clive Owen e Bruce Willis. Entre as novas estrelas estão: Eva Green, Josh Brolin, Jamie chung, Joseph Gordon-Levitt, Dennis Haysbert, Marton Ksokas, Júlia Garner, Juno Temple, Ray Liotta, Stace Keach, Cristopher Meloni, Lady Gaga, Jeremy Piven e Cristal Mccahill.

Sinopse: A Dame to Kill For

Dwight McCarth (Josh Brolin) é convocado por sua ex-amante, Ava Lord (Eva Green), que quer sua ajuda para escapar de seu marido abusivo, o bilionário Damien Lord (Marton Csokas). Entretanto, Dwight logo descobre que as verdadeiras intenções de Ava são mais sinistra do que parecem.

Sinopse: Just Another Saturday Night

Na noite em que John Hartigan se reúne com Nancy, no "That Yellow Bastard, Marv (Mickey Rourkey) recupera a consciência em uma estrada. Cercado por jovens, ele não lembra como chegou lá.

Sinopse: The Long Bad Night

Johnny (Joseph Gordon-Levitt), um jogador arrogante, esconde uma missão mais obscura, acabar com o maior vilão de Sin City em seu próprio jogo. Ele acerta o homem errado e os acontecimentos tomam um rumo  ainda pior. Ao longo do caminho ele encontra a jovem stripper chamada Marcy (Júlia Garner).

Sinopse: Utitled

Situado após Hartigan (Bruce Willis) cometer suicídio no final de "That Yellow Bastard", esta estória gira em torno de Nancy (Jessica Alba) tentando lidar com sua morte.

Elenco:

Bruce Willis como John Hartigan

Jessica Alba como Nancy Callahan

Powers Boothe como senador Roark

Josh Brolin e Clive Owen como Dwight McCarthy

Jamie Chung como Miho

Marton Csokas como Damien Lord

Rosario Dawson como Gail

Julia Garner como Marcy

Joseph Gordon-Levitt como Johnny

Eva Green como Ava Lord

Dennis Haysbert como Manute

Stacy Keach como Wallenquist

Jaime King como Goldie e Wendy

Lady Gaga

Ray Liotta como Joey

Christopher Meloni como Mort

Cristal McCahill

Jeremy Piven como Bob

Mickey Rourke como Marv

Juno Temple como Sally

Produção

Em 2005, depois de Sin City ser lançado, Rodriguez anunciou planos para uma continuação do filme que apresentam muitos dos mesmos personagens. Ele planejou para que o filme seja baseado em A Dame to Kill For.  Miller disse que o filme seria uma sequela com histórias interligadas, tanto antes como depois do primeiro filme. Miller, que estava escrevendo o roteiro em 2006, tinha previsto para a produção para começar no final do ano. No entanto, Rodriguez também havia dito que não começaria até que o script fosse finalizado e estivesse nas mãos do estúdio.  No início de 2007 Frank Miller confirmou que ele e Roberto Rodriguez haviam completado um script, mas culpou os irmãos Weinstein pelo atraso.

Durante San Diego Comic-Con de 2.011, Rodriguez declarou que o roteiro de Sin City 2 estava em fase de conclusão e que tinha esperança de que o filme pudesse começar antes do final do ano. Rodriguez disse que o Sin City 2 teria A Dame to Kill For, Just Another Saturday Night e duas histórias originais do criador de Sin City, Frank Miller, escritas exclusivamente para o filme, uma nova história supostamente intitulada "The Long, Bad Night". Em agosto de 2011, Rodriguez afirmou que o roteiro estava quase  finalizado e que ele já havia recebido o financiamento para o filme, e que a produção seria iniciada, uma vez que o script estava finalizado.  Em setembro de 2011, foi revelado que William Monahan havia sido convidado para dar os últimos retoques no roteiro de Miller. Em março de 2012, Rodriguez anunciou que a produção de Sin City 2 teria início em meados de 2012. Ele também mencionou que o elenco seria "do mesmo calibre e ecletismo", como  do filme anterior.

Durante a pré-produção inicial, após o lançamento do primeiro filme em 2005, Angelina Jolie foi citada como  a primeira escolha de Rodríguez no papel de Ava, a tal ponto de ele estar atrasando a produção para corresponder com a sua gravidez, de acordo com Rosario Dawson,  mas artigos subseqüentes ao longo do ano mostraram outros rumores, além de Jolie, Salma Hayek, Rose McGowan e Rachel Weisz.  No entanto, em 29 de janeiro de 2013, foi anunciado oficialmente que Eva Green seria escalada para o papel.

Em 29 de outubro de 2012, foi confirmado que a Devon Aoki não voltaria para reprisar seu papel como Miho devido a sua segunda gravidez, e que Jamie Chung assumiria o papel no segundo filme.  Em 5 de dezembro de 2012, foi anunciado que Dennis Haysbert iria substituir Michael Clarke Duncan (que morreu antes que a produção começou) como Manute.

Em 07 de janeiro de 2013, foi confirmado que Joseph Gordon-Levitt fora escalado como um novo personagem, Johnny, descrito como "um jogador arrogante que esconde uma missão mais obscura, acabar com seu inimigo no seu melhor jogo. "O personagem não deve ser confundido com outro personagem chamado Johnny, destaque no conto "A menina do pai" (Daddy's Little Girl).  No dia seguinte, foi relatado que Josh Brolin fora escalado como Dwight.  Em janeiro de 29 de 2013, foi revelado que os novos personagens, membros do elenco, Ray Liotta, Juno Temple, Christopher Meloni, e Jeremy Piven iriam participar (o elenco foi anunciado muito antes, mas seus papéis não foram especificados).  Liotta foi escalado como Joey Canelli, um empresário casado que está traindo sua esposa. Temple foi escalada como Sally, a amante de Joey e uma menina da Cidade Velha. Meloni foi escalado como Mort, o novo parceiro de Bob e um dos poucos policiais seguidos de Basin City. Piven substitui Michael Madsen como Bob (embora Madsen tenha inicialmente anunciado para voltar durante a pré-produção).  No mesmo dia, foi anunciado que Julia Garner fora escalada como a nova personagem Marcy, uma jovem stripper que cruza o caminho com o novo personagem Johnny.  Em 5 de fevereiro, foi anunciado que Stacy Keach foi escalado como vilão Wallenquist.

Dirigido por Frank Miller e Robert Rodriguez

Produzido por Sergei Bespalov, Aaron Kaufman, Stephen L'Heureux, Iliana Nikolic, Alexander Rodnyansky  e Robert Rodriguez

Roteiro de Frank Miller, Robert Rodriguez e William Monahan

Baseado em Sin City de Frank Miller

Estrelando

Jessica Alba

Josh Brolin

Rosario Dawson

Joseph Gordon-Levitt

Eva Green

Jaime King

Mickey Rourke

Bruce Willis

Música de Robert Rodriguez


Estúdio AR Films

Quick Draw Productions

Aldamisa Productions

Distribuído por The Weinstein Company e Dimension Films

Data de lançamento

22 de agosto de 2014

Estados Unidos

Linguagem Inglês

Fonte: Wikipedia

Cinema 2.014

Avatar 2

X-men - Dias de um futuro esquecido

Robocop 2.014

Mad Max 4