sábado, 19 de outubro de 2013

O mapa mundial da sedução




O portal Target Map publicou um curioso mapa mundial, no qual mostra facilidades e dificuldades para se conquistar mulheres ao redor do mundo.

O Target Map dividiu os grupos de mulheres em cinco categorias diferentes: Vermelho, significa que são muito difíceis de conquistar. Neste grupo encontram-se as mulheres que vivem em países do Oriente Médio, como a Síria, Arábia Saudita, Irã e Iraque, entre outros.

O Marrom indica que as mulheres são "difíceis" e, aqui, encontram-se países como a  Espanha, Itália, Argentina, Coréia do Norte, alguns países da África e do Oriente Médio.

A cor amarela marca o grupo de países onde a tarefa para os homens é denominada "normal". Nesta categoria está o resto da Europa Ocidental, Canadá, EUA, Austrália, Chile, Paraguai, Japão, Índia e Coréia do Sul.

Os dois últimos grupos classificados de verde e verde escuro, foram reservados para as mulheres, "fáceis" e "muito fáceis", respectivamente.

Nos grupos das "fáceis" está a maior parte da América Latina, América Central, China, Rússia, países do Leste Europeu, África do Sul e Indonésia.

Na categoria das "mais fáceis" encontram-se países como a Bolívia, Perú, Cuba, Tailândia, Filipinas, Quênia, Uganda, Etiópia e outros países africanos.

O portal indicou que muitas mulheres  chamaram este mapa de "sexista" e, especialmente para elas, fizeram um mapa mostrando onde encontrar os homens mais fáceis de conquistar.

Fonte - RT-TV

Como conquistar uma mulher

Como saber se um homem está apaixonado

Infidelidade de corpo e alma

Como é uma relação entre mulheres