segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Capitão América - Soldado Invernal



Captain America: The Winter Soldier (no Brasil, Capitão América 2: O Soldado Invernal; em Portugal, Capitão América: O Soldado do Inverno) é a continuação do filme estadunidense O Primeiro Vingador, baseado no herói homônimo da Marvel Comics. O filme foi dirigido por Anthony e Joe Russo, com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e com as participações de Chris Evans, Scarlett Johansson, Sebastian Stan como James Buchanan "Bucky" Barnes/Soldado Invernal, Cobie Smulders, Hayley Atwell e Samuel L. Jackson reprisando seu papel nas produções do Universo Marvel Cinematográfico como Nick Fury. Anthony Mackie, Frank Grillo, Emily VanCamp, Robert Redford e Anthony Mackie, este último interpretando Samuel Thomas "Sam" Wilson, o herói Falcão se junta a franquia. Em Captain America: The Winter Soldier, Capitão América e Viúva Negra juntam forças para parar um inimigo secreto que está escondido em Washington, D.C..

Christopher Markus e Stephen McFeely, que escreveram o roteiro de Captain America: The First Avenger, afirmaram que antes do lançamento do filme eles estavam trabalhando em uma continuação, e em junho de 2012, Anthony e Joe Russo entraram em negociação para trabalhar no projeto. No mês seguinte, lançando os papéis coadjuvantes, começaram com as audições de Anthony Mackie e Sebastian Stan. A fotografia principal começou em abril de 2013, em Los Angeles, Califórnia, antes de se mudar para Washington e Cleveland, Ohio. Captain America: The Winter Soldier está programado para ser lançado em 04 de abril de 2014, em 2D e 3D .

O filme fará parte da Fase 2: A Estrada para os próximos Vingadores do Universo Marvel Cinematográfico.

A trama do filme deve começar do ponto em que Os Vingadores termina, e de todos os filmes solo dos heróis que participaram do filme, Capitão América deve ser o mais próximo do término do mesmo.

Após os eventos cataclísmicos em Nova York com Os Vingadores, “Capitão América: O Soldado Invernal” encontra Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, vivendo tranquilamente em Washington, DC e tentando se adaptar ao mundo moderno. Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se envolve em uma teia de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Unindo forças com a Viúva Negra, Capitão América luta para expor a conspiração cada vez maior, enquanto luta contra assassinos profissionais enviados para silenciá-lo. Quando o plano completo dos vilões é revelado, Capitão América e Viúva Negra recorrem à ajuda de um novo aliado, o Falcão. No entanto, eles logo descobrem um novo inimigo inesperado, o Soldado Invernal.

Chris Evans - Steve Rogers / Capitão América

Sebastian Stan - Bucky Barnes / Soldado Invernal

Emily VanCamp - Sharon Carter

Anthony Mackie - Sam Wilson / Falcão

Scarlett Johansson - Natasha Romanoff / Viúva Negra

Samuel L. Jackson - Nick Fury

Cobie Smulders - Maria Hill

Frank Grillo - Ossos Cruzados

Georges St-Pierre - Batroc, o Saltador

Robert Redford - Pierce

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, disseram em abril de 2011 que haviam começado a escrever uma sequência para a Marvel Studios. Em junho de 2011, McFeely disse em uma entrevista: "A história provavelmente será nos dias de hoje. Nós estamos experimentando como recapitular mais elementos do período da Segunda Guerra Mundial. Não posso dizer muito mais do que isso, mas nós o fizemos grande o suficiente para se referir a mais histórias do passado"7 McFeely explicou mais tarde que os primeiros meses de escrita iam e voltavam o processo com a Marvel, mas que depois um esboço foi terminado no final daquele ano, a história não mudou muito. Em setembro de 2011, Chris Evans, disse que o segundo filme não poderia ser liberado até 2014. Em janeiro 2012, Neal McDonough, que interpretou Dum Dum Dugan em Capitão América: O Primeiro Vingador, mencionou que uma sequela provavelmente seria filmado após a conclusão de Thor: O Mundo Sombrio., que seria provavelmente antes do final de 2012. Em março de 2012, foi relatado que a Marvel havia reduzido um campo de dez potenciais diretores para três candidatos; George Nolfi (The Adjustment Bureau), F. Gary Gray (The Italian Job), e os irmãos Anthony e Joe Russo (Community) para dirigir o novo filme do Capitão América. A Walt Disney Pictures anunciou o planejamento de lançar a sequência de Capitão América: O Primeiro Vingador em 4 de abril de 2014. A Disney declarou: "A segunda parcela vai proseguir onde... Os Vingadores sai de cena, como Steve Rogers continua sua afiliação com Nick Fury e S.H.I.E.L.D. e a luta para abraçar o seu papel no mundo moderno". Mais tarde, em abril, foi informado que F. Gary Gray retirou seu nome da consideração, preferindo dirigir a biografia do grupo N.W.A. Straight Outta Compton para a New Line Cinema.

Paìs - Estados Unidos

2014•  cor•

Produção

Direção - Anthony e Joe Russo

Produção - Kevin Feige

Roteiro

Christopher Markus

Stephen McFeely

Elenco original:

Chris Evans

Anthony Mackie

Scarlett Johanson

Samuel L. Jackson

Emily VanCamp

Sebastian Stan

Gênero - Ação

Aventura

Ficção científica

Idioma original - Inglês

Estúdio:

Marvel Studios

Distribuição:

Walt Disney Studios Motion Pictures

Lançamento:

Portugal - 3 de abril de 2014

Estados Unidos - 4 de abril de 2014

Brasil - 11 de abril de 2014

Fonte: Wikipedia

Maze runner - Correr ou morrer

Need for speed

Refém da paixão

O sétimo filho

Os mercenários 3

A menina que roubava livros

Map to the Stars

Before I Go to Sleep

Planeta dos macacos 2.014

300 - Rise of an Empire

X-men - Dias de um futuro esquecido

Robocop 2.014

Mad Max 4

Sin City 2 - Dame to Kill For

Avatar 2 - Notícias


Nenhum comentário: