quarta-feira, 5 de junho de 2013

Imagens impressionantes do Google Maps



O Google Maps tem sido uma revolução que permite a seus usuários mover-se de forma virtual para qualquer lugar do mundo mas, às vezes, suas câmeras podem surpreender até os viajantes mais experientes.

Os serviços da Google ajudam no planejamento de viagens e muitas outras tarefas que facilitam a vida de seus usuários, mas algumas raras imagens podem trazer mais perguntas que respostas.

A seguir apresentamos algumas das imagens mais raras e misteriosas que podemos ver passeando pelo mundo, através do Google Maps.

01 - Os amantes do espaço e vida extraterrestre ficariam muito impressionados ao ver o que parece um disco voador pousando sobre o teto de um edifício dos países baixos que se observa na imagem. Entretanto, trata-se apenas de uma peça de exposição de arte. A exposição terminou e o suposto disco foi retirado, mas a foto permaneceu na internet porque o satélite da Google não passou mais no local, portanto não atualizou a imagem.



02 - Um Z gigante aparece em uma imagem no deserto de Coahuila no México. Acredita-se que esta seja a maneira que a organização  criminosa mexicana Los Zetas  marquem seu território, segundo o GoogleSightseeing.com.



03 - Nessa foto de um campo na Hungria, rastreada pela Google em 2.005, pode-se distinguir uma imagem que se parece muito com a imagem que conhecemos de Jesus Cristo, algo que foi considerado pelos usuários mas sensíveis da Google como um sinal de Deus.



04 - As câmeras do Google Maps Street Views captaram em uma cidade italiana, uma imagem muito estranha que parece estar no céu. Não se sabe se isso reflete um polvo ou um misterioso monstro, ainda que poderia se tratar apenas de um galho de uma planta, ou seja, uma ilusão de ótica.



05 - Um homem com cabeça de cavalo foi fotografado passeando pelas ruas da Escócia. Seria uma simples máscara ou uma estranha criatura?



06 - O deserto de Gobi, China, é outro lugar muito misterioso, revelado pelas câmeras do satélite da Google. Um estranho jogo de quebra-cabeça gigante aparece na imagem. Alguns teóricos da conspiração  consideram o lugar para provar armamento e satélites espiões chineses.



07 - Uma das quatro misteriosas figuras circulares que aparecem na foto dos bosques de Maharachtra, India. A teoria mais popular sobre sua origem é que se trate de uma espécie de antigos depósitos de água, mas ninguém parece saber realmente de onde vieram.



Nem sequer imaginamos quantos lugares estranhos se escondem de nossa vista, mas graças aos serviços da Google, os mais curiosos podem ultrapassar a fronteira do convencional e adentrar em um mundo de mistério.

Fonte: RT-TV

As melhores imagens registradas pelo Google

Postar um comentário